terça-feira, 13 de abril de 2010

Esse é de Tooth.

Não vou enganar meus mais finos sentidos pensando em você.Alguma coisa me diz para não sofrer de novo. O que diz, sopra leve em meus ouvidos: é a dor de perder. Perder sem ter. Sem ter tido você no meu melhor desejo, no pensamento mais faminto e nessa vontade infinita de você. Ocupando qualquer lugar em mim. Mas por favor, sente-se. Não repare, meu coração anda mal costurado.
Essa realidade morta de te ver por tela finge ser um prazer que eu nunca toquei.
Ei! Olhe para mim.
Meus dias nasceram comigo, contados.Quanta vantagem e quanto tempo você vai demorar comigo depois de me ver?
Não conte tempo nem vantagem. Estamos juntos nessa assistindo cada segundo.
(mesmo que por tela).

(...)

E mesmo sem tocar, sem sentir, sem amar...Eu gosto.


Tooth ~

2 comentários: