sexta-feira, 16 de abril de 2010

Um olhar. Apenas um olhar.
Congelado no tempo, seus olhos exercem algo em mim que não sei explicar o que é.
Na fotografia seus olhos mostram mais do que um simples momento.
Traduz uma certa inocência maliciosa. É como se o diabo estivesse ali, tentando me seduzir.
E quanto mais eu olho para você, ali, eternizada naquele momento, mais quero ser tentado.
Apenas olhei aquela foto por curiosidade. E naquele instante minha liberdade foi embora.
Como uma droga, fui ficando viciado. E não consigo mais passar um dia sem ver a tua face, ali, congelada, olhando para mim.
Aqueles olhos cândidos e pecaminosos me observam estáticos, mas atingem uma parte do meu ser que está tão profundamente guardado, que revela algo em mim que não sei se eu mesmo conheço. Mas você parece conhecer. E parece saber em que lugar está guardado.
Seus olhos me encantam, me seduzem, me arrastam para o abismo do desejo.
E quanto mais olho para eles, mais quero cair...

Geo

2 comentários: